quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



Oh minha querida, sabes do que te esqueces muitas das vezes? Esqueces-te que ele já foi meu. Que eu já estive com ele tantas ou mais vezes que tu. Nunca me vou arrepender de nada podes ter a certeza disto que estou a escrever. Digo-te mais até, se o tempo voltasse atrás faria tudo de igual forma, sem tirar nem pôr. Ele disse-me coisas que provavelmente já te disse a ti. Já fez chamadas por telemóvel até de madrugada contigo, tal como fez comigo. Contou-me coisas da sua vida que provavelmente nunca saberás e digo-te uma coisa, nenhum desabafo dele saiu da minha boca. Ele confiava em mim sabes? A sua alma é muito fria e muito timida, mas é tão doce. Minha querida, podes dizer as vezes que quiseres que o conheces como ninguém, mas estarás a mentir. Conheço-o como a palma da minha mão. Conheço as suas expressões de cor e recordo-as uma a uma. Ponho as mãos no fogo em como não o conheces tão bem como dizes. Que se ele estiver com um olhar triste e dissesse que não se passava nada e que estava tudo bem, tu acreditavas sem pestanejar. Que se ele fizesse um sorriso forçado, irias pensar que ele estava a sorrir verdadeiramente e sabes porquê? Porque não olhas para os seus olhos. Não os sabes interpretar. Não os entendes.
Ele é daqueles rapazes com uma alma pura. Ele não muda sabes? Tive o privilegio de o conhecer bem. De estar bem perto dele e de ter entrado na sua vida como provavelmente ninguém irá entrar. Foi uma amizade verdadeira. Daquelas que nunca mais encontrarei. Foi uma amizade em que duas almas eram puras, tocavam-se e iluminavam cada sitio por onde passavam. Agora está desaparecida, tal como este rapaz.
Lamento, mas podes dizer que jamais o vão conhecer e tocar-lhe no coração como tu, força eu estarei cá para ouvir e para te sorrir. Mas estás tão enganada princesa.
Oh, amei-o como ninguém. Se algum dia fores capaz de amá-lo com a mesma intensidade que eu o amo, então parabéns. Agarra-o e não o deixes fugir como eu deixei. Se um dia o amares como eu o amo, então acabas-te de descobrir o grande amor da tua vida.


1 comentário: