Sinto uma enorme vontade de te ver todos os dias. Uma vontade que dá cabo de mim a cada dia que passa sem te ver, como é o caso. Já não te vejo á sete dias e eu não aguento. Estou sempre a pensar em ti e dói muito. Não sabes o quanto. Se tudo o que sinto por ti não fosse amor, então não sei o que seria. Se não fosse amor, então não haveria um coração destroçado, saudades, ciumes, muito menos pensaria em ti a cada segundo. Se não fosse amor, nunca esperaria tanto tempo por ti á janela. Nunca gastaria tanto tempo da minha vida á tua espera não é? Não sei o que seria amor se nunca te tivesse conhecido é verdade, mas com todo este sofrimento que já dura á tantos meses, eu preferia nunca ter entrado na tua vida. Nunca te ter conhecido muito menos, ficar loucamente apaixonada por alguém como tu.
Agora, por causa de ti, é dificil confiar em alguém, por causa disso eu tenho medo. Por causa de tudo o que fizeste, todos os dias sou obrigada a pôr um sorriso na cara. Um sorriso que não é o meu. Mas eu nunca mais o encontrei. Já não me lembro da ultima vez que sorri com entusiasmo e verdadeiramente. Todas as noites eu penso em ti e em tudo o que passei ao teu lado e sabes o que oiço? Oiço-te a falar. Oiço-te a dizer tudo o que um dia me disseste. Oh, eras tão querido e fizeste-me tão bem.
Eu não deixo que ninguém se aproxime demasiado de mim e isso é horrivel. Há quem goste de mim, porque eu sei que gosta, mas dói não conseguir confiar em ninguém. Dói ver as pessoas afastarem-se porque eu lhes trato mal ou digo coisas que ninguém merece ouvir. E sabes? Oh, eu não era assim. Sempre fui humilde e nunca pensei em me tornar tão fria. Não da maneira como estou agora.
Tenho saudades tuas. Tenho saudades dos teus olhos a sorrirem para os meus. Um dia vais dar valor a tudo o que passei por ti mas nunca vais perceber a imensidão de lágrimas que já derramei nos meus lençóis. E sabes o pior sofrimento no meio de tudo isto? Continuo a amar-te como no primeiro dia.

Sem comentários:
Enviar um comentário