Sabes, tu pões-me a cabeça a mil. Há certas atitudes que tu tens que me complica o sistema nervoso todo. Não chega de parares um pouco, com esses turbilhões de sentimentos nessa tua cabecinha? Não precisas de ficar atrapalhado quando se toca neste assunto, eu sei o que estás a passar. Gostas verdadeiramente de alguém e quando esse alguém volta, não és capaz de lhe virar as costas mesmo quando disseste que o farias. Escuta. Eu já passei pelo que estás a passar agora. Eu sei perfeitamente o que custa ver, quem nós gostamos, com outra pessoa. Eu sei que custa quando não nos ligam ou nos viram as costas quando já não precisam de nós. Custa, magoa.. Não é fácil, mas nunca te disse para desistires do que queres, ou já? Não disse para a deixares nem para lhe falares mal, ou será que já? Não. Luta sempre pelo que queres e pelo que realmente achas que vale a pena. Não consegues chegar a lado nenhum sem fazeres alguma coisa para lá chegares, por isso, nunca deixes que ninguém se meta no teu caminho. Ninguém.
Eu não te vou deixar de lado, eu preciso tanto de ti! Mas sabes, ninguém me tira da cabeça que falas comigo por obrigação, ou para não teres de ouvir as minhas azias logo pela manhã. Ela chegou, das mais milhentas vezes que se esqueceu de te levar com ela. Tu estás bem agora. Eu sei que ela te faz feliz, que te faz bem e que te faz sorrir. Eu não faço isso. Não como ela. As borboletas instalaram-se outra vez na minha barriga e elas são tão chatas! Mas sabes? Elas não me mentem, elas sabem o que dizem. Sabes meu pequenino, eu não sou parva. Eu percebo perfeitamente o quanto estás feliz ao lado da tua menina. Eu sei que ela te faz bem melhor que eu, que te dá coisas que eu não dou. Não negues isso porque só te enganas a ti próprio. Eu prefiro deixar-me destas nossas conversas que vão sempre dar ao mesmo, ultimamente. Eu prefiro que me deixes de vez e que estejas bem, do que me sentir a mais. Porque eu sei que estou a mais. Eu sinto isso e raramente me engano. Eu gosto tanto de ti meu pequenino. Serei incapaz de te deixar, isso garanto-te, mas eu também não sou de ferro. O meu feitio não dá para todos estes sentimentos. Sabes, magoa não ser correspondido no amor. Magoa muito. Eu prometo um dia esquecer-te. Prometo. Mas por agora deixa-me estar a criar estas falsas esperanças de que, um dia, vais sentir por mim o que eu sinto por ti. Acho que me faz bem, dentro do possivel é claro. Eu amo-te meu grandalhão e és o melhor de mim, não sabias pois não? Oh, há tantas coisas que tu não sabes.

Está tão sincero meu deus. Está tão para lá de perfeito.. e oh eu sei que custa, mas sabes uma coisa? Isto só serve para te tornar mais forte. Apesar de isto ser um vai e vem que te irrita, porque é normal. Muito normal que te afecte. Quem ama não esquece e mais que importante quem ama NÃO deixa. E falsas esperanças? Não vivas disso, eu quero-te bem apesar de saber que o que te estou a dizer está a entrar a 1000 e a sair a 50000. Pensa mais em ti. Tu não mereces isto. E apesar de ser difícil - eu sei perfeitamente que é, um dia passa. Pode não ser amanhã, ou para a semana ou para o mês que vem. Mas passa. Pensa mais em ti, só te peço isso. O estado em que já andas-te não é para ninguém. Muito menos para ti. E sabes que estou aqui. Mesmo que seja para te dar na cabeça!
ResponderEliminarOh, eu sei disso tudo. E sabes que podes contar sempre comigo! És a melhor, sempre o disse.
ResponderEliminar