segunda-feira, 14 de novembro de 2011

6:40 p.m

Agora que me estás a escapar por entre os dedos, a única coisa que me resta, é desejar-te as felicidades mais sinceras que puderes imaginar. Podes pensar exactamente o contrário, mas eu nunca me esqueci de ti e o que eu quero, é apenas o teu bem. Foste a melhor pessoa que tive comigo, és das pessoas mais fantásticas que alguma vez conheci. Tive o privilégio de conhecer-te muito bem. Dei-te um valor inigualável. Um valor único que mais ninguém terá a sorte de ter, acreditas?
Podes voltar, se achares que o deves fazer.. mas olha, não te dou garantias que te vá querer de novo. Não te digo que te vou ajudar se precisares, porque eu não quero voltar a sofrer nunca mais. Como sofri por ti, não! Bem, tu sabes onde me encontrar. 

Eu já perdoei muitas coisas tuas. Muitas atitudes menos boas que tiveste comigo, mas não me peças para esquecer nada. É verdade, preferis-te seguir um caminho diferente do meu e eu mentalizei-me disso, por muito que me tenha custado. A nossa rota está traçada e eu vou seguir essa mesma rota, mesmo que nunca mais se atravesse no teu caminho. Eu nunca me vou arrepender de nada do que passei contigo nem nada do que te disse, porque afinal, eu fui realmente feliz. 

Aconteça o que acontecer, estás comigo para sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário